Artilheiro, Túlio Renan diz que Treze não teme pressão do Vila Nova

Atacante já marcou 5 gols na Série C e diz que Alvinegro está preparado para superar qualquer situação difícil no Serra Dourada, no 'jogo do acesso'

Por Evandro Reis Campina Grande

Túlio Renan, atacante do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Túlio Renan já balançou as redes cinco vezes na
Série C (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Artilheiro do time na Série C do Brasileiro, com cinco gols, o atacante Túlio Renan garante que o Treze está preparado para suportar todo tipo de pressão que o Vila Nova vem preparando dentro e fora de campo para o jogo do próximo domingo. Os dois times se enfrentam no Serra Dourada às 17h do horário de verão de Brasília (16h na Paraíba), no jogo que vale o acesso para a Série B de 2014.
- Sabemos que eles (Vila Nova) estão usando todas as armas para esse jogo da volta. Isso é natural em um jogo de decisão. Ainda mais porque perderam em Campina Grande. Mas nós estamos preparados para esse tipo de pressão - comentou o jogador.
Sobre a vantagem do empate que o time alvinegro leva para a partida decisiva (já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0), Túlio disse que o Treze precisa jogar com inteligência para sair do Serra Dourada com o acesso e a vaga nas semifinais da Série C.
- Precisamos jogar com inteligência lá. O time deles com certeza será todo ofensivo, porque precisam vencer por dois ou mais gols de diferença. Com isso, temos que tirar proveito dessa situação para "matar" o jogo - enfatizou o artilheiro alvinegro.
Atacante de velocidade, Túlio Renan marcou gols importantes pelo time trezeano na competição. Um deles foi contra o CRB em pleno Estádio Rei Pelé, quebrando uma invencibilidade de oito jogos do adversário na competição.
No jogo mais importante do ano para o Treze, domingo, contra o Vila Nova, o jogador espera voltar a marcar. A última vez que Túlio balançou as redes adversárias foi na goleada por 5 a 2 sofrida para o Águia de Marabá, pela penúltima rodada da fase classificatória.

Treze e Vila Nova decidem no próximo domingo, quem segue na Série C e ganha um calendário recheado no ano que vem, com a participação na Segunda Divisão. Por ter vencido o jogo da ida por 1 a 0, o Galo se classifica com um empate ou até com derrota por um gol, desde que marque na casa do adversário. Vitória do Vila por dois ou mais gols garante o time goiano na semifinal. Caso o placar de Campina Grande se repita em favor do Vila Nova, a vaga será decidida nos pênaltis.


Túlio Renan festeja um dos cinco gols que marcou na Série C (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.