Árbitro relata na súmula atraso para o início de Palmeiras e Figueirense

Segundo Edivaldo Elias da Silva, partida levou dez minutos a mais para começar por recomendações de segurança de comandante policial


Súmula Palmeiras x Figueirense (Foto: Divulgação)

Por GLOBOESPORTE.COM
Londrina, PR

Pela segunda partida seguida, a bola demorou para rolar para o Palmeiras. Após 35 minutos de atraso em Natal, na partida contra o ABC, no último sábado, o jogo entre Verdão e Figueirense levou dez minutos a mais que o previsto para iniciar. O motivo, segundo o árbitro Edivaldo Elias da Silva, foi a intenção de evitar um tumulto parecido com o ocorrido no Rio Grande do Norte, uma rodada antes.

O juiz relatou na súmula da partida que o atraso foi solicitado pelo comandante da Polícia Militar de Londrina, o Major Hilberaldi Correia de Lima, que disse não ser possível dar garantia, pois existia um grande número torcedores que ainda estavam fora do estádio com ingresso em mãos sem conseguir entrar no local.

A partida terminou com vitória de 4 a 0 do Palmeiras sobre o Figueirense (veja os melhores momentos no vídeo acima) . O resultado levou o Verdão a 63 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, torneio em que lidera com nove pontos de vantagem para a segunda colocada Chapecoense. O time de Florianópolis ficou nos 39 pontos.

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.