Treze enfrenta Baraúnas podendo sair da zona de rebaixamento da série C
Após de ter obtido uma importante é surpreendente vitória por 2 a 1, jogando fora de casa sobre o Rio Branco, na Arena da Floresta, no Acre. O time do Treze volta todas as atenções para o difícil compromisso desta noite no PV. Quando recebe à equipe do Baraúnas, nesta noite de quarta-feira (4), às 20h30, em partida válida pela 12ª rodada do Grupo A do campeonato Brasileiro da Série C 2013
Luciano Silva vai fazer algumas alterações no time do Treze, contra o Baraúnas (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Treze pode sair da zona de rebaixamento se vencer o Baraúnas. (Foto: Divulgação / Treze FC)
Por Jabmilson Luis
Redação do Torcedor / Relacionada
Depois de praticamente ocupar durante toda a competição a zona da degola, o Treze tem finalmente a possibilidade de sair de vez dela nesta quarta-feira, Com, pelo menos, um empate sobre o vice-lanterna Baraúnas, o Treze deixa a zona de rebaixamento do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e, em caso de vitória, o time começa a entrar na briga por uma das vagas na sequência da competição nacional.
Saiba mais
CLIQUE AQUI e confira os pontos de vendas dos Ingressos antecipados para a partida
Mais do que a tão sonhada arrancada para sair da zona de rebaixamento da Série C, os triunfos devolveram a confiança para a torcida do Treze. Tanto que muitos já apostam que o Galo não só escapa da queda para a quarta divisão, como também vai entrar no G-4 e conseguir a classificação para a segunda fase.
Tendo vencido 4 de seus últimos 6 jogos, o Treze chegou a 17 pontos, mesma pontuação do Cuiabá, equipe que perdeu as 5 últimas partidas que fez e que virou alvo na missão alvinegra de se livrar da incômoda faixa de descenso. E mais: ganhando mais 3 pontos, o Treze já poderá pensar mais seriamente em classificação, já que passará a ficar a apenas 3 pontos do G4 da chave.
Para o duelo com o Tricolor do Rio Grande do Norte, o técnico Luciano Silva deve fazer algumas alterações em relação ao time que venceu o Estrelão fora de casa. O comandante Trezeano terá de se virar com quatro desfalques. Os zagueiros Negretti, João Paulo e Glauber Vian, estão lesionados e zaga trezeana deverá ser composta por Marco Tiago ( Zagueiro alvinegro teve seu nome divulgado no BID da CBF e, pelos treinos dos últimos dias, deve estrear com a camisa alvinegra nesta quarta ) e Pity.
No meio-campo terá uma mudança certa, já que o meia Cristian foi penalizado com o terceiro cartão amarelo e também desfalca o Galo. Em compensação, o também meia Rafael Chorão se recuperou da lesão na coxa e deve retornar ao time titular. Já o volante Rodrigo Celeste, após cumprir suspensão automática volta a time.
Já no Baraunas, O técnico Paulo Renato deve repetir a base do time que venceu o Rio Branco no último domingo, inclusive com Fabinho Cambalhota no meio-campo e Du Paraíba e Thiago Alagoano no ataque. Sem poder pensar nem no empate, o Leão do Oeste será um franco atirador em Campina Grande.
Treze e Baraúnas, já se enfrentaram esse ano, em duelo no Estádio Marizão, em Caicó-RN. A equipe paraibana, que foi melhor durante quase todo o jogo, venceu a partida por 2 a 0. O Jogo foi válido pela terceira rodada do grupo A da Série C do Campeonato Paraibano 2013.
Ficha Técnica da Partida
Campeonato Brasileiro da Série C 2013 (12ª rodada da segunda fase)
Clubes: Treze/PB vs Baraúnas/RN
Data: 04 de setembro 2013
Horário: 20h30 (Horário local)
Estádio: Presidente Vargas (PV)
Cidade: Campina Grande (PB)
Árbitro-central: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistente 1' Thalis Augusto S Monteiro (AL)
Árbitro Assistente 2' Victor Oliveira Cruz (SE).
Quarto-Arbitro: João Bosco Satiro da Nobrega (PB)
Assessor: João Bosco Honorato (PB).
TREZE/PB Éder, Hudson, Marco Tiago, Pitty, Jr Barbosa, Sapé, Anderson Paim, Rodrigo Celeste (Escobar), Téssio (Rafael Chorão), Tiago Chulapa e Túlio Renan (Giancarlo). Técnico..: Luciano Silva.
BARAÚNAS/RN Érico; Angelo, Índio, Pedrosa e Renatinho Carioca; Wilker, Fidelis, Fabinho Cambalhota e Radames; Du Paraíba e Thiago Alagoano. Técnico.: Paulo Renato.
© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.