Punido com apenas um jogo, Celeste está de volta ao time do Treze
Jogador foi julgado pelo STJD na sexta-feira, mas resultado só foi divulgado no final da noite de ontem. Atleta deve voltar ao time no próximo domingo
Por Silas Batista Campina Grande
Por Silas Batista Campina Grande
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) finalmente divulgou o resultado do julgamento no volante trezeano, Rodrigo Celeste. O jogador foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última sexta-feira, mas a sentença, que puniu o atleta com a suspensão de uma partida, ja cumprida, inclusive, só foi divulgado no final da noite de ontem.
Por conta desse atraso, o jogador teve que ser afastado do time na partida contra o Fortaleza no último domingo em jogo que acabou com a vitória trezeana por 2 a 0. Celeste foi condenado pelo STJD por conta da expulsão sofrida na partida contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, em que o Galo acabou sendo derrotado por 4 a 2.
Com a punição de Rodrigo Celeste já tendo sido cumprida, o treinador Luciano Silva ganha uma opção a mais para montar o time pensando no confronto contra o Brasiliense, marcado para o próximo domingo, às 10h, na capital federal.
Atualmente, o Treze ocupa a primeira colocação na tabela de classificação do grupo A com 29 pontos somados. O Galo quer a vitória fora de casa para entrar de vez na briga pela classificação para a próxima fase da competição nacional.
© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.