Com inteligência, e golaço de Túlio Renan, Treze derrota o CRB em pleno Estádio Rei Pelé

Em jogo de seis pontos e luta por vaga no G4, o Treze joga bem e derrota o CRB por 1 x 0 no estádio Rei Pelé, O único gol da partida foi marcado aos 11' da segunda etapa pelo atacante Túlio Renan


Jogo entre CRB e Treze foi muito disputado no primeiro tempo (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Por Jabmilson Luis 
Redação do Torcedor 

Com muita personalidade, na tarde deste domingo (15), O time do Treze venceu o CRB por 1 a 0 em pleno estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. O confronto foi válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

O Galo da Borborema não Tomou conhecimento e tirou a invencibilidade do Galo da Pajusara na Série C do Brasileirão. Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Alvinegro de Campina Grande. venceu com um golaço do atacante Túlio Renan. Aos 11 minutos do segundo tempo, O próprio Túlio Renan roubou a bola no meio de campo, saiu em disparada pela direita, e na entrada da ária chutou forte sem chances para o goleiro Júlio Cesar. Abrindo o placar no estádio Rei Pelé. Treze 1 a 0. 

O Time do Treze soube segurar a pressão dos donos da casa,  e garantiu mais três pontos na competição nacional. Aos 48' minutos do segundo tempo. O árbitro apita o fim da partida.  

Com esse resultado, o Treze fica na 3ª posição chegou aos 26 pontos no grupo A. e entra pela primeira vez no G-4 do Brasileiro da Série C. Já o time alagoano, que não perdia há oito jogos, foi batido em casa e, com 24 pontos, caiu para a sétima colocação.



Túlio comemora gol no Rei Pelé com os companheiros (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)


O meio-campista Rodrigo Celeste, do Treze, valorizou muito a vitória fora de casa.

- Nós vínhamos fazendo bons jogos e precisávamos vencer fora de casa para consolidar essa virada. Enfrentamos uma grande equipe e provamos que estamos no caminho certo - declarou o jogador.

Para Cristian, que foi o articulador nas jogadas do meio de campo pelo lado do Treze, o camisa dez destacou que o jogo foi difícil, mais o Treze foi melhor.  

- No Primeiro tempo foi igual para as duas equipes, mas taticamente no segundo fomos melhores e merecemos o resultado" - disse Cristian meia do Treze na saída do Gramado. 

Já para o lateral direito do Treze Hudson, A equipe do Treze soube se impor dentro de campo e o resultado final foi merecido.

 - Na primeira partida entre o CRB e Treze, nós acabamos perdendo no Presidente Vargas e isso foi muito triste. Agora conseguimos dar o troco! disse Hudson em To de desabafo na saída do Gramado do estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

No próximo domingo, o Treze recebe o Fortaleza, às 19h00  no Estádio Presidente Vargas. Em Campina Grande. Já CRB, volta a jogar no Rei Pelé, às 16h, contra o lanterna Rio Branco. 

Segundo à Assessoria do Clube, Os atletas relacionados para o jogo diante do CRB se reapresentam na terça (17), no estádio Presidente Vargas (PV). Já os demais jogadores que ficaram na Rainha da Borborema treinam normalmente na tarde desta segunda-feira (16).

Time do Treze posando para foto, antes do jogo neste domingo contra o CRB,"Detalhe para a camisa de apoio à campanha do MPT". ( Foto: Assessoria / Treze FC). 

Ficha Técnica

Competição: Campeonato Brasileiro da Série C 2013 (14ª rodada)

Clubes: CRB/AL 0 vs 1 Treze/PB

Data: 15 de setembro 2013

Horário: 16h00 (Horário local)

Estádio: Rei Pelé

Cidade: Maceió (AL)

Árbitro-central: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistente 1' Wesley Moreira de Carvalho (MG)

Árbitro Assistente 2' Ricardo Vieira Rodrigues (MG)

Quarto-Arbitro: José Ricardo V Laranjeira (AL)

Assessor: Hercules Martins (AL).

Gols: Túlio Renan (Treze)  

Cartões amarelos: Daniel Marques, Denílson, Jhonnatan, Afonso (CRB). Hudson, Cristian, Marcos Tiago. (Treze).

CRB/AL: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Marcus Vinícius e Bruno Recife; Marcinho Gerreiro (João Victor), Thiaguinho (Léo), Johnnattan e Marcos Antônio (Afonso); Reinaldo Alagoano e Denílson. Técnico: Roberval Davino.

Treze/PB: Éder; Hudson, Negretti (Pitty), Marco Tiago e Junior Barbosa; Sapé (Escobar), Rodrigo Celeste, Paim e Cristian (Téssio); Chulapa e Tulio Renan. Técnico: Luciano Silva.

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.