Escobar deve ganhar vaga de titular no Treze para duelo contra o Fortaleza

Volante estreou no jogo contra o CRB, e agora deve entrar como titular

Por GLOBOESPORTE.COM Campina Grande

O volante Jonata Escobar deve ser a novidade no time titular do Treze para a partida de domingo contra o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O jogador, que estreou com a camisa alvinegra durante o jogo com o CRB, é mais cotado para substituir Rodrigo Celeste, que foi vetado pelo departamento médico por causa de uma contusão muscular na virilha.

Jonata Escobar deve entrar como titular no time do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

O técnico Luciano Silva ainda não confirmou a mudança, mesmo porque nos últimos jogos ele tem optado por definir o time somente nos vestiários. Mas as chances de Escobar começar jogando são grandes, já que ele teve boa atuação quando entrou no lugar de Sapé na vitória sobre o Clube de Regatas Brasil. O atleta está confiante para herdar essa vaga.

- Tive a felicidade de fazer uma boa estreia no Treze. Agora vou continuar o trabalho para que possa ganhar um lugar no time, já que abriu essa vaga com a contusão de Celeste. Mas sabemos que o professor Luciano Silva possui um grupo bom. Por isso não terá problema para definir quem vai para o jogo – comentou o volante trezeano.

Além de Rodrigo Celeste, o comandante alvinegro corre o risco de perder mais três titulares para o duelo com o Leão do Pici, líder do Grupo A: o lateral-direito Júnior Barbosa, o zagueiro Negretti e o volante Sapé também baixaram no DM. Dos três o que mais preocupa é Negretti, uma vez que sofreu contusão no joelho direito e com isso, passará por avaliação na sexta-feira.

Sem mudanças no PV

Depois de acenar com a instalação de arquibancada móvel, para aumentar a capacidade de público no Estádio Presidente Vargas, de sua propriedade, a diretoria do Treze descartou essa possibilidade nesta quarta-feira visando a partida contra o Fortelza, pela 15ª rodada da Série C.

Segundo informações do vice-presidente do clube, Hênio Azevedo, o prazo de montagem e a necessidade dos laudos técnicos inviabilizaram o projeto.

- Nossa intenção era aumentar a capacidade do público, devido à importância que tomou conta desse jogo com o Fortaleza. Mas tomamos conhecimento que o prazo é curto para essa montagem. Então acredito que vamos trabalhar para que isso ocorra no jogo do Santa Cruz – comentou o dirigente.

Depois de uma sequência de quatro vitórias seguidas, o Treze entrou na zona de classificação do Grupo A. O time aparece na terceira colocação com 26 pontos, um atrás do Fortaleza.

Estádio Presidente Vargas não deve mais ter capacidade aumentada para jogo contra o Fortaleza
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)


© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.