CRB: Marcinho não treina, mas mantém otimismo para jogar domingo

Volante regatiano faz trabalho intensivo no Departamento Médico para se recuperar de dores no joelho. Jogador será reavaliado na tarde desta quinta

Por GLOBOESPORTE.COM Maceió-AL

Se queixando de dores no joelho, em virtude de uma pancada mais forte no jogo contra o Brasiliense, o volante Marcinho Guerreiro foi poupado da atividade da última quarta, e permaneceu de fora da equipe na manhã desta quinta-feira (12), durante treinamento no CT da Pajuçara. Assim como no último trabalho realizado, o volante só apareceu no campo para correr em volta do gramado.
O técnico Roberval Davino começou a desenhar, na última quarta-feira (11), o que ele pensa da equipe titular que irá a campo contra os paraibanos do Treze no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela Série C do Brasileiro. Sem poder contar com Audálio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do Regatas ainda aguarda a recuperação de Marcinho.
Marcinho Guerreiro, concede entrevista (Foto: Denison Roma / Globoesporte.com)Marcinho Guerreiro ainda se recupera de lesão (Foto: Denison Roma / Globoesporte.com)
O fisioterapeuta do Galo, Bruno Almeida, informou que o jogador passará por uma reavaliação no início desta tarde. Caso apresente uma boa melhora, ele será liberado para participar dos treinamentos do período, que irão acontecer no Estádio Rei Pelé.
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o jogador falou a respeito da sua lesão, mas afirmou estar confiante para participar da partida contra o Galo da Borborema.
- O joelho ainda incomoda um pouco, mas eu fiquei sem treinar por preucação. Existem grandes chances de eu me juntar aos companheiros esta tarde lá no Trapichão, e participar do coletivo. Estava com muitas dores, mas eu sinto que tem melhorado bastante. Acredito que daqui pra domingo, eu deva estar pronto para o jogo.
Perguntado sobre uma possível ausência no duelo contra os paraibanos, Marcinho foi enfático: não quer ficar de fora do confronto. E para isso, o volante não está medindo esforços para acelerar sua recuperação.
- Ninguém quer ficar de fora de um jogo importante assim. Eu estou vindo sempre os dois períodos me tratar aqui com o Bruno (Almeida, fisioterapeuta do CRB), fazendo o possível para estar dentro de campo. Toda a força que o professor tiver à disposição é fundamental para que o CRB faça um bom jogo. Vamos estar em casa, com o apoio do nosso torcedor, e temos que nos esforçar ao máximo para fazer um grande trabalho – finalizou o jogador.
© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.