Com camisa 'limpa', Verdão renova patrocínio dos números até 2015
Contrato antigo vence no fim deste mês, mas clube se antecipa e consegue um aumento para R$ 2 milhões, 25% a mais do que o anterior
O presidente Paulo Nobre busca patrocínios para(Foto: Marcos Ribolli)
Por David Abramvezt e Marcelo Hazan São Paulo
Ainda sem patrocinador master na camisa, o Palmeiras renovou até 2015 o patrocínio para os números de seu uniforme. O atual acordo com a TIM, empresa de telefonia celular, ia até o fim deste mês. O novo vínculo garantirá ao Verdão um aumento de R$ 400 mil, indo de R$ 1,6 milhão para R$ 2 milhões. Atualmente, a marca é a única estampada na camisa alviverde.
Já com a nova verba garantida, o departamento de marketing do Palmeiras ainda corre para fechar com um patrocinador principal. De acordo com o clube, a partir do fim deste mês, o mercado reaquece, pois as empresas começam a planejar os orçamentos para o próximo ano.
Por causa da ausência de receitas de patrocínio, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, chegou a pedir empréstimos no nome dele para pagar contas do Verdão. Pedindo o dinheiro pessoalmente, o dirigente conseguiu taxas e juros menores do que se tentasse crédito via Palmeiras.
O Verdão não tem um patrocinador master desde o fim do Campeonato Paulista, em maio, quando acabou a parceria com a montadora coreana Kia. A partir daí, o clube utilizou o espaço mais nobre na camisa para fazer propagandas da rede de lojas Academia Store e do programa de sócios-torcedores Avanti. Em duas partidas da Série B, o clube estampou a marca da Santa Casa, entidade filantrópica de São Paulo.
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O presidente Paulo Nobre busca patrocínios para(Foto: Marcos Ribolli)
Por David Abramvezt e Marcelo Hazan São Paulo
Ainda sem patrocinador master na camisa, o Palmeiras renovou até 2015 o patrocínio para os números de seu uniforme. O atual acordo com a TIM, empresa de telefonia celular, ia até o fim deste mês. O novo vínculo garantirá ao Verdão um aumento de R$ 400 mil, indo de R$ 1,6 milhão para R$ 2 milhões. Atualmente, a marca é a única estampada na camisa alviverde.
Já com a nova verba garantida, o departamento de marketing do Palmeiras ainda corre para fechar com um patrocinador principal. De acordo com o clube, a partir do fim deste mês, o mercado reaquece, pois as empresas começam a planejar os orçamentos para o próximo ano.
Por causa da ausência de receitas de patrocínio, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, chegou a pedir empréstimos no nome dele para pagar contas do Verdão. Pedindo o dinheiro pessoalmente, o dirigente conseguiu taxas e juros menores do que se tentasse crédito via Palmeiras.
O Verdão não tem um patrocinador master desde o fim do Campeonato Paulista, em maio, quando acabou a parceria com a montadora coreana Kia. A partir daí, o clube utilizou o espaço mais nobre na camisa para fazer propagandas da rede de lojas Academia Store e do programa de sócios-torcedores Avanti. Em duas partidas da Série B, o clube estampou a marca da Santa Casa, entidade filantrópica de São Paulo.
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