Vica diz que fica no Treze enquanto contar com o apoio da diretoria



Vica diz que fica enquanto tiver confiança da diretoria
do Treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Por Silas Batista
Campina Grande

Cobrado pela primeira vez pela torcida trezeana por conta da má campanha na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Vica falou sobre o momento delicado que o Galo vem passando e sobre uma possível saída do comando do time. O treinador disse que, apesar de mais um resultado negativo, ele continua seu trabalho normalmente, pelo menos enquanto contar com o apoio da diretoria.

- Quem tem que decidir se nós devemos continuar ou não é a nossa diretoria. Estou fazendo o meu melhor aqui. Se os resultados não estão aparecendo, fica difícil. Eu sei. Tenho minhas responsabilidades em cima do elenco e não vou fugir delas. Se eu chegar e ver que não estou tendo o apoio que tive até o momento, logicamente que eu peço pra sair - disse o técnico trezeano.

As especulações em torno de uma provável saída de Vica do Treze começaram após o empate em 1 a 1 contra o Brasiliense, no Estádio Presidente Vargas, em mais uma partida válida pela competição nacional. O Alvinegro vem de quatro rodadas sem vitória sendo que, nesse período, acumulou três derrotas e um empate.

Na tabela de classificação do grupo A, o Treze aparece na nona colocação, com apenas cinco pontos conquistados e na zona de rebaixamento. O próximo confronto está marcado para a próxima quarta-feira, novamente dentro de casa, contra o Águia de Marabá.


Treze e Brasiliense ficaram no empate jogando no Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)


*Todo material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.