Treze perde para o Sampaio e segui na zona de rebaixamento

O Treze entrou em campo neste domingo, para defender a boa sequência de vitórias na competição, Mas não conseguiu segurar o Sampaio Corrêa, e acabou sofrendo mais uma goleada no Brasileirão da Série C. No fim, o jogo acabou 4 a 2, Para os donos da casa.


Jogadors do Sampaio destacam importância a vitória sobre o Treze (Foto: Douglas Junior/O Estado)Sampaio vence por 4 a 2 o Treze (Foto: Douglas Junior/O Estado)


Por Jabmilson Luis 
Redação do Torcedor

Na noite deste domingo, 25 de agosto, jogando no estádio Castelão. Em São Luis-MA, o Treze perdeu para o Sampaio Corrêa por 4 a 2. Em partida válida pela 11ª rodada da segunda fase do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, já no segundo tempo foi recheado de gols, Robinho abriu o placar para os donos da casa, enquanto que Tiago Cavalcanti marcou três vezes, Já o Treze descontou com gols de Tiago Chulapa e Jê na segunda etapa.

O JOGO! 

O Sampaio entrou partindo para cima, mas esbarrou na marcação do seu adversário. Já o time paraibano, tentou usar as laterais para avançar; mesmo fora de casa, Treze foi impondo seu ritmo.

Nos primeiros minutos da partida, já ficou claro que o jogo seria complicado. O Treze do Técnico Luciano Silva fechou-se em um bom sistema defensivo e passou a apostar nos contra-ataques, puxados por Túlio Renan na direita e
Téssio na esquerda. 

A boa marcação do Treze Só foi furada, aos 43 minutos do primeiro tempo, o Galo deu espaço. Após o escanteio cobrado por Pimentinha, o atacante Tiago Chulapa do Treze afastou mal e a bola sobrou para o zagueiro Robinho que, de pé direito, mandou para o fundo do gol de Éder; 1 a 0 no Castelão.

SEGUNDO TEMPO

O Treze foi rapidamente atrás do prejuízo no segundo tempo. Aos 7 minutos da segunda etapa, após lançamento longo do campo de defesa, Tiago Chulapa recebeu na saída do goleiro e mandou por cima, de fora da área. E fez Um golaço que empatou o jogo, tudo igual, calando a torcida do Tubarão, 1 a 1.

O Galo esteve melhor em campo desde o começo do primeiro tempo, Com uma postura bem melhor em relação aos outros jogos fora de casa, o Treze adiantou a marcação anulando as principais criações de jogadas ofencivas do Sampaio Corrêa, bem postado em campo o Galo Foi a frente merecendo sair com um placar positivo no Castelão. mas, após o gol, Sampaio equilibrou as ações e o jogo ficou truncado no meio de campo. 

Aos 22 minutos do segundo tempo, Rodrigo Celeste desviou com a mão um cruzamento de Pimentinha; o árbitro Luciano Santos, marcou a penalidade máxima e ainda deu cartão vermelho para o jogador alvinegro. Na cobrança, Tiago Cavalcanti bateu no canto direito do goleiro Éder, que ainda foi à bola, mas não conseguiu evitar o gol do Sampaio; 2 a 1.

Aos 29, Éder cometeu uma falha grave que culminou em gol do adversário. O goleiro tentou interceptar o cruzamento e errou a bola, que caiu nos pés de Tiago Cavalcanti. O atacante mandou para as redes e marcou o seu segundo gol no jogo; 3 a 1.

Com hombridade, O Treze foi a frente, e o volante Jé conseguiu diminuir a desvantagem para o Galo, aos 38 minutos do segundo tempo. Anderson Paim cobrou falta com muita força no travessão e, na sobra, após a indecisão da defesa do Sampaio, Sapé e Jé disputaram a bola que, acabou entrando no fundo da rede do goleiro Rodrigo Ramos, na duvida o Árbitro Luciano Oliveira dos Santos deu gol para Jé, 3 a 2.

Mais o atacante,Tiago Cavalcanti estava inspirado e marcou mais um aos 43 minutos da segunda etapa. O atacante tricolor deslocou o goleiro trezeano, batendo no lado esquerdo da rede; 4 a 2.

Aos 49 minutos, o árbitro apita o final da partida. Sampaio Corrêa 4 x 2 Treze Futebol Clube

O Treze, como mais uma derrota, permanece com 14 pontos na nona colocação. Ele é o melhor colocado na zona de rebaixamento, mas está três pontos abaixo do Cuiabá, que é o primeiro fora da zona da degola.

Já o Sampaio com o resultado, volta à segunda colocação, agora com 23 pontos, ao lado do Fortaleza (líder) e do Luverdense que e o (terceiro).

De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, a delegação Alvinegra não volta para Campina Grande e vai direto para o Acre, onde na próxima quarta-feira (28) enfrenta o Rio Branco, às 21h00 na Arena da Floresta. 



FICHA TÉCNICA : Campeonato Brasileiro da Série C 2013 (11ª rodada da segunda fase)

Data: 25 de agosto 2013

Horário: 19h00 

Estádio: Castelão

Cidade: São Luis (MA)

Árbitro: Luciano Oliveira dos Santos (TO) 

Árbitros Assistente 1: Jander Rodrigues Lopes (AM) 

Árbitro Assistente 2: Karol V M Soares Martins (PI) 

Quarto Arbitro: Mayron F dos Reis Novais (MA) 

Assessor: Renato Rodrigues da Silva (MA).

CARTÃO VERMELHO: Rodrigo Celeste (Treze).

CARTÕES AMARELOS: Eloir, Johíldo (Sampaio); Rodrigo Celeste, Cristian, Negretti (Treze).

GOLS: Robinho aos 43 minutos do 1º tempo. Tiago Chulapa aos 7, Tiago Cavalcanti aos 22 e aos 29, Sapé aos 38, Cavalcanti aos 43 minutos do 2º tempo.

SAMPAIO CORRÊA/MA Rodrigo Ramos,Toti Robinho º Johíldo e Deca; Jonas,Douglas Silva Eloir (Alex) Cleitinho (Bruninho) Tiago Cavalcanti º e Pimentinha (Railan) Técnico.: Flávio Araújo.

TREZE FC/PB Éder, Hudson, Negretti. Gláuber Viam e Júnior Barbosa; Sapé, Rodrigo Celeste,Téssio (Anderson Paim) e Cristian; (Pity) Tiago Chulapa e Túlio Renan (Jé). Técnico.: Luciano Silva. 


© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.