Meia Rafael Chorão chega ao Treze e promete ajudar o time a se recuperar

Jogador já treinou com o restante do grupo nesta quinta-feira, mas só deve ter condições de estrear na próxima semana, contra o Águia de Marabá.

Por Evandro Reis
Campina Grande


Rafael Chorão, meia do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Treze é o primeiro time de Chorão fora de São Paulo
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Contratado para reforçar o setor de armação da equipe, o meia Rafael Chorão foi a principal novidade do Treze no treino desta quinta-feira. E em sua primeira entrevista, Rafael tratou logo de tranquilizar a torcida alvinegra, que vem cobrando resultados positivos do time na Série C do Campeonato Brasileiro.
- Estou chegando ao Treze disposto a ajudar o time a sair dessa situação em que se encontra. A torcida pode acreditar. Apesar do apelido de Chorão, que ganhei de amigos na infância, porque não gostava de perder, eu pretendo fazer essa torcida sorrir - disse o bem humorado jogador.
Sobre sua ida para o futebol nordestino, depois de ter atuado somente no futebol paulista, Rafael Chorão disse que espera fazer história no Treze.
Eu recebi o convite de Joba (gerente de futebol) depois de um aval do Vica (treinador), contra quem já tive a oportunidade de jogar. E espero aqui iniciar uma nova fase na minha carreira, ajudando o Treze a ascender para a Série B, mesmo porque o campeonato tem muitas rodadas pela frente - disse o novo contratado do Galo.

Espero aqui iniciar uma nova fase na minha carreira, ajudando o Treze a ascender para a Série B, mesmo porque o campeonato tem muitas rodadas pela frente" Rafael Chorão meia do Treze

Além da Portuguesa, Rafael (Chorão) Batista, de 24 anos, passou por Rio Branco, Mirassol, Catanduvense, Barretos, Monte Azul, Guaratinguetá e Americana, todos de São Paulo. Agora, o atleta aguarda a condição de jogo e deve estrear pelo Galo somente na próxima quarta-feira, contra o Águia de Marabá, no Estádio Presidente Vargas, pela oitava rodada.
A diretoria trezeana deve anunciar ainda a chegada de um atacante, para atender o pedido do técnico Vica. Mas o nome do jogador somente deve ser anunciado quando o clube fechar a negociação.
O Treze atualmente se encontra na penúltima colocação do Grupo A, com quatro pontos, e precisa reagir para evitar que clubes como Baraúnas (sete pontos) e Brasileirense (10 pontos), que estão à sua frente, disparem na tabela.
*Todo material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.