Desorganizado, Treze não faz dever de casa, e fica no empatecomBrasiliense



Treze e Brasiliense não passaram do empate no Estádio PV (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)


Por Jabmilson Luis
Redação do Torcedor

Não foi dessa vez que o Treze reencontrou o caminho da vitória, e não amenizou a crise no PV, jogando na noite deste Domingo, (04/08), em partida válida do Brasileirão da Série C.

Apático na primeira etapa, quando foi dominado pelo poder ofensivo do Brasiliense, o Treze escalado pelo Técnico Vica no tradicional esquema 4-4-2, até teve chances de vencer o jogo em alguns momentos, mas "desorganizado taticamente em campo", não fez o suficiente para bater o Brasiliense. e só ficou apenas no empate por 1 a 1, Em duelo no Presidente Vargas, em Campina Grande-PB, A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em jogo que contou com a volta do meio-campista Cristian, Os donos da casa começaram o duelo desta noite em alguns momentos dominando as ações ofensivas de jogo, mas ainda com bastante dificuldades na criação de jogadas, que em certos momento chegando a optar pela ligação direta. A equipe do Treze torpeça nos seus próprios erros, decepciona o seu torcedor e a pressão sobre o Técnico Vica só Aumentou.

A primeira oportunidade pelo os donos da casa veio logo nos primeiros minutos com Cristian que tentou de fora, mas erra o alvo e mandou pela linha de fundo, sem perigo algum para o gol do goleiro Welde.

Os visitantes pareciam jogar em casa, em uma das chegadas na ária do Treze, abriram o marcador, aos 25' do primeiro tempo, Após a defesa do Treze parar para pedir impedimento, O volante Everton deu passe para Jefferson Maranhão que invadio a área pelo lado direito, bate cruzado de perna esquerda na saída do goleiro Cléber fazendo 1 a 0, para o Jacaré no PV. O Galo respondeu aos 30, com o lateral-direito Hudson, em um chute fora da área que assustou Welder.

O Lateral-direito Hudson do Treze, sai para comemorar o gol de empate no PV. (Foto: Divulgação Treze FC).


Em seguida, O Treze tentou reagir e foi para cima em busca do gol de empate, mas o Brasiliense era quem assustava em contra-ataque rápido. Mais pressionado pela torcida que cobrava pelo menos um empate, O Treze foi a frente e marcou com Hudson, aos 34' do primeiro tempo, após Túlio Renan fazer boa jogada pelo lado direito. A bola sobra para o lateral-direito, que chuta forte no canto esquerdo estufando a rede do goleiro Welder. 1 a 1 no PV.  

Sem tempo para mais nada. aos 46' minutos do Segundo tempo. O Árbitro Ítalo Medeiros, apita o fim da partida em Campina Grande. 

Esse resultado sem duvida foi ruim para os dois times, mas ainda pior para os paraibanos, que seguem na zona de rebaixamento. O galo continua sem vencer em casa e se complica na tabela de classificação da Série C.

A equipe deles começou marcado aqui em cima. Aí foi preciso ir para cima e jogar no campo deles. Infelizmente eles saíram na frente, mas corremos atrás e conseguimos o empate." - 
Rodrigo Celeste, meia do Treze, um dos melhores jogador do Galo, quando esteve em campo. 

Na próxima rodada, o time paraibano joga novamente em casa, dessa vez contra o Águia de Marabá. A partida está marcada para as 20h30 da próxima quarta-feira. Já o Brasiliense recebe o Santa Cruz na Boca do Jacaré, em jogo também marcado para a quarta, mas às 19h00.


FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série C 2013 (7ª Rodada)

Treze/PB 1 vs 1 Brasiliense/DF

Local: Estádio presidente Vargas, em Campina Grande (PB).

Data: 04 de agosto de 2013

Horário: 19h00 (Horário Local)

Árbitro-Central: Italo Medeiros de Azevedo (RN)

 Árbitro Assistente 1: Joao Carlos de Jesus Santos (SE)

Árbitro Assistente 2: Daniel Vidal Pimentel (SE)

Quarto Árbitro:  Joao Bosco Satiro da Nobrega (PB)

Assessor: João Bosco Honorato (PB).

Cartões-Amarelos: Cristian, Jé (Treze); Válber, Jéferson Maranhense , Bocão (Brasiliense).

Gols: Gleidson (Brasiliense) aos 25, Hudson (Treze) aos 34 minutos do 1º tempo.

PÚBLICO PAGANTE: 3.069 PÚBLICO NÃO PAGANTE: 268 RENDA: R$ 15.803

TREZE/PB 
Cléber,Hudson,Sandoval,João Paulo e Anderson Paim (Jhonnathan) Sapé,Jé,Rodrigo Celeste (Téssio)
Cristian, Soares (Tiago Souza) e Túlio Renan. Técnico: Vica

BRASILIENSE/DF 
Welder,Bocão,Eli Sabiá,Luan e Baiano.Gleidson,Jéferson (Luckinha),Júlio Bastos, Válber (Jorge Henrique), Laércio e (Washington) Éverton. Técnico: Roberto Fonseca.


*Todo material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.