O meia Cristian, camisa 10 do Treze, voltou a ser decisivo em uma partida do Alvinegro. Autor do segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá no Estadio Presidente Vargas, Cristian disse que o clima mudou no time após a conquista de mais uma vitória atuando dentro de casa na competição nacional.

- Mudou sim, mas mudou porque apareceram as vitórias. Eu sempre disse que nosso grupo era muito alegre, muito unido. O problema é que, com os resultados negativos que vinham acontecendo, acabava ficando sempre aquela sensação ruim. Mas nosso grupo é bom e eu tenho certeza que vamos continuar nesse ritmo para tirar o time da zona de rebaixamento - comentou o jogador após a partida deste domingo.

Pênalti perdido

Cristian poderia ter saído de campo com um desempenho ainda maior se tivesse aproveitado a oportunidade na cobrança do pênalti sofrido por Hudson, já no segundo tempo do confronto. No entanto, o experiente camisa 10 disse que um detalhe na hora da partida acabou fazendo com que ele não convertesse a cobrança.

- Eu sempre quando vou bater pênalti fico olhando para o goleiro. Mas hoje tava um pouco ruim para colocar a bola na marca e, quando eu fui chutar, acabei olhando para a bola e por isso errei a cobrança. Mas acho que faz parte. O importante e que não comprometeu o resultado e a gente manteve a vitória - acrescentou Cristian.

Com a vitória neste domingo, o Treze deu mais um passo na luta para deixar a incômoda zona de rebaixamento do grupo A da Série C. Com 14 pontos conquistados até o momento, o Galo agora se prepara para uma sequência de dois jogos fora de casa, o primeiro deles, no próximo domingo, contra o Sampaio Corrêa.

Treze x Cuiabá Série C (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Treze bateu o Cuiabá por 2 a 0 e está mais próximo de sair da zona de rebaixamento do grupo A da Série C do Campoenato Brasileiro (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

 © Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte