Torcedores do Treze, ficam preocupado com time na Série C



Torcida do Treze Futebol Clube, o nosso Galo da Borberema  (Foto: Divulgação).


Por Jabmilson Luis 
Redação do Torcedor


Hoje não temos como não destacar mais um resultado negativo,e do Fraco desempenho Técnico-Tático do Treze Futebol Clube, (No primeiro Tempo), na derrota para o Fortaleza-EC por 3 a 2. Em partida válida pela Sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2013.

Bem, Todos sabem, que enfrentar o Fortaleza no estádio Presidente Vargas no Ceará, não é fácil, o Treze ater que tentou, mais infelizmente o resultado não foi dos melhores para o Galo. Que quase empatou na segunda etapa, Um empate, que nesse momento do Campeonato Seria ótimo excelente, mais não foi dessa vês que os torcedores Trezeanos viram o Galo vencer o Leão do Pici no PV.

Não posso deixar de também comentar sobre o técnico Vica, que mexeu no time sim, mais com a bola rolando o time permaneceu com o mesmo sistema Tático. Vica no entanto insiste em jogar com três  Zagueiros (Meu Deus), que por sinal não funciona, não que seja uma formação ruim, mais é que os seus comandados não sabem assimilar com resultados positivos dentro de Campo, com todo respeito, assim não Professor.

Eu como torcedor, espero sempre vê um Treze com Garra, determinação e assima de tudo demostrando Vontade dentro de Campo. "Torço pelo treze, não para jogador diretor e Técnico" . Sou Trezeano como sempre fui desde criança. Mais não sou burro ao ponto de não ver as coisas erradas e não comentar aqui.

Sou Trezeano de Coracão, Quando subiu, quando desceu, quando me decepcionou ou quando me deu os momentos mais inesquecíveis da minha vida.

Estou esperando dias melhores. Sim e claro, Olhando de longe, de fora, desesperado sem saber o que fazer. E o jeito é esperar. Torcer, porque 'Eu Acredito' mais eu como muitos, não tenho grana pra comprar um time, não tenho cacife nem condições de tomar a presidência deste clube que tanto amo e tomar conta dele.

Sigo esperando boas notícias. Que haja uma transformação ou uma Reação no Treze, de dentro pra fora. Ou de fora pra dentro. Esperamos “mão na consciência” de quem está na direção do Galo, porque assim como o time, nós também precisamos de direção. Nós precisamos de confiança. 

Precisamos ter a nossa fé renovada, coisas novas, um Time que gerem resultados. Que de alegria aos torcedores apaixonados, que catam e vibram com o Galo da Borborema. Torcedores que, choram e vestem a camisa do seu time de Coração, e dizem ' Eu sou Trezeano.  

Estou disposto a esperar, Treze Futebol Clube. Estou disposto a esperar a organização deste clube, deste time para a sequência da Série C. Para que, vejamos os inúmeros Paraibanos saírem nas ruas com alegria no rosto e agradecer a permanência de mais um ano na série C… Mas, que haja MUDANÇA. porque, Tem campeonato, que os times jogam para se Campeão, esse do Brasileiro da Série C o Treze joga para se manter. 

Se juntos somos Treze, diretoria, vem contar com a gente. Escute-nos, confie na gente. A torcida nunca decepcionou quando foi conclamada a jogar junto. Mas precisamos que vocês nos escutem, prestem atenção no que dizemos no Facebook, no Twitter, nos blogs e sites espalhados por aí. Vejam o que percebemos de fora e MUDEM, TRANSFORMEM-SE.

E eu estarei aqui, para o que der e vier, pra chorar ou sorrir, mas que seja com atitudes que gerem RESULTADOS.

E Futebol? Sim, vamos perder, e perderemos muitas outras vezes, mas também ganharemos muitos mesmo. Futebol é isso. O que não precisamos aceitar é continuar do mesmo jeito, mesmo depois das derrotas. As derrotas servem pra isso mesmo. Pra ensinar, pra alertar sobre os erros. Cabe ao derrotado a humildade de aprender e a força de vontade para mudar.

Não preciso falar mais nada, está estampado na cara e no coração de cada um torcedor Trezeano a decepção, e a Insatisfação com a diretoria, Técnico e o Time. Mais enfim, Não vou apertar mais a ferida aberta deste elenco atual do Treze Futebol Clube. Que todos possamos ter dias melhores. 

 "Eu Acredito No Treze Futebol Clube", Avante Galo meu Amor! 0/  

*Todo material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.