Luverdense leva susto, mas carimba classificação diante do Fortaleza

Depois de empatar no jogo da ida por 0 x 0, O time do Mato Grosso, fez a lição de casa e venceu o Leão do Pici por 2 x 1 em Lucas do Rio Verde. E avança na Copa do Brasil.


Time do Luverdense na Vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1.(Foto: Assessoria LEC).


Por Jabmilson Luis
Redação do Torcedor 

Duas das principais forças da série C do Campeonato Brasileiro, Luverdense e Fortaleza voltaram a se enfrentar nesta quinta-feira pela Copa do Brasil. Depois de empatarem em 0 x 0 no primeiro jogo, disputado no Ceará, as equipes entraram no gramado do estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. e os mato-grossenses levaram a melhor e venceram por 2 x 1 o Leão do Pici, e vão às oitavas de final da Copa do Brasil.

O primeiro gol da partida saiu logo aos oito minutos do primeiro tempo na cidade de Lucas do Rio Verde. O lateral direito Raul Prata ficou com a sobra após indefinição da defesa do Leão do Pici e encontrou Tozin em boas condições na grande área. O atacante não desperdiçou e fez a festa da torcida alviverde, 1 a 0.

Aos 39 minutos, o Fortaleza mostrou que estava vivo no confronto quando Ruan chegou à linha de fundo, bateu cruzado e obrigou Gabriel Leite a espalmar. A zaga vacilou esperando a recuperação do goleiro e o experiente Guaru se atirou para empatar e deixar o Tricolor de Aço classificado momentaneamente, 1 a 1.

A festa cearense, entretanto, não durou mais do que três minutos. Raul Prata mais uma vez mostrou boa visão de jogo e cruzou na medida para o capitão Gilson subir com estilo mandar a bola no ângulo direito, sem chances para João Carlos. 2 a 1. Fim de jogo, placar final, o Luverdense se portou bem na defesa e selou a classificação inédita para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante Ney Mineiro, disputa a bola com adversário na partida de Ida, no empate em 0 a 0, diante do Fortaleza. (Foto: Divulgação Paulo Rocha).

Na saída do Gramado, o atacante Ney Mineiro falou da qualidade do time do Luverdense e os recursos técnicos da equipe, que estão sendo um dos principais fatores para vencer os adversários jogando no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

*Apesar de ter entrado no segundo tempo, gostei muito pois tentei ajudar da melhor maneira possível.  estou entrando aos poucos, feliz por participar desta classificação e dessa alavancada que o luverdense está tendo ou seja essa boa sequência de vitórias. 

*Sobre o segredo destas vitorias em casa ,acredito que seja a determinação, a força da torcida e a qualidade que o nosso time vem mostrando nas partidas jogando no Passo das Emas. Enfim, Garra foco e determinação não podem faltar em nenhum setor. -Ney atacante do Luverdense.

Ney entrou na segunda etapa, aos 19 minutos no lugar do atacante Tozin, ( Autor do primeiro gol para o LEC), Ney teve algumas oportunidade de ampliar o marcador, mais parou nas mãos do goleiro do Fortaleza. 


FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE 2 X 1 FORTALEZA

Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Data/Horário: 18/07/2013, às 21h50

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)

Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO).

Cartões amarelos: Tozin (Luverdense); Guaru e Charles (Fortaleza)

Cartões vermelhos: Nenhum

GOLS: Tozin, 8'/1ºT (1-0). Guaru, 39'/1ºT, (1-1); Gilson, 42'/1ºT (2-1)

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Murilo, Carlão e Edinho (Samuel/Intervalo); Max Carrasco, Gilson, Washington e Rafael Tavares (Tatu/39' 2ºT); Tozin (Ney Mineiro/19' 2ºT) e Misael.Técnico: Júnior Rocha.

FORTALEZA: João Carlos; Carlinhos, Fabrício, Charles Jailson/27' 2ºT) e Marinho Donizete (Guilherme Lazaroni/41' 1ºT); Jaílton, Esley, Jackson Caucaia (Joílson/12' 2ºT), Guaru; Ruan e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos.

- Relacionada

*Todo material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.