O árbitro piauiense Antonio Dib Moraes de Sousa, que apitou a derrota do Treze para o CRB de Alagoas, por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, relatou na súmula da partida que uma garrafa de plástico foi atirada dentro de campo. O jogo foi válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo a descrição do árbitro, o objeto foi arremessado aos 40 minutos do segundo tempo do local onde se encontrava a torcida do Treze, mas que não atingiu nenhuma das pessoas envolvidas na partida. Diz ainda que foi entregue pelo diretor de futebol do clube alvinegro, José Wilton um boletim de ocorrência do incidente, registrado com o número 4689/13, que foi imediatamente anexado à súmula.

Com essa providência, a diretoria do Treze espera que o clube não seja punido com perda de mando de campo, quando do julgamento pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que não tem data para analisar o caso.

Com o revés para o time alagoano, o Galo da Borborema estacionou na zona de rebaixamento com quatro pontos ganhos. Já o CRB subiu duas posições, ocupando agora a oitava colocação, com seis pontos ganhos no Grupo A.
Árbitro relatou objeto jogado em campo na partida Treze x CRB pela Série C

*Todo material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte.