Galo pronto para duelo diante da Raposa


Coletivo apronto do Treze,antes da decisão diante do Campinense.Foto: PB Esporte.

Por Jabmilson Luis 
Redação do Torcedor 

'HUMILDADE',Foco, força e fé. são as palavras de ordem no elenco comandado pelo técnico Vica, que comandou nesta quinta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. o último treino antes da partida válida pela semifinal do Campeonato Paraibano diante do Campinense.

Pelo regulamento do Campeonato, o Galo pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta da semifinal que ainda assim estará classificado para a grande final. Em coletiva, o comandante Alvinegro  Vica explicou que durante o jogo o time não vai levar isto em consideração.

- Mesmo com a boa vantagem que obtivemos na terça-feira o Treze vai manter seu padrão de jogo, buscando o resultado. Agora uma coisa é certa: precisamos ficar atentos porque eles (Campinense), virão com tudo para cima da gente - comentou o comandante trezeano.

No inicio do treinamento, o treinador conversou bastante com os atletas e em seguida comandou um treino tático em campo reduzido, com dois toques, e no final os atletas participaram de uma espécie de rachão.

O provável time do Treze será com: Éder, David, Ênio, Sandoval, Ramon Zanardi, Charles Vagner, Sapé, Daniel Costa, Kauê, Tiago Chulapa e Rafael Aidar.

Provável formação Tática do Treze. Montagem / Jaime Paraiba 


Os atletas foram liberados após a movimentação e os relacionados se apresentaram às 20h em um dos hotéis da cidade para inicio do regime de concentração, mais como de costume, Vica só deve anunciar a escalação oficial momentos antes da partida diante do Campinense.

Para o próximo Clássico dos Maiorais,marcado para Sexta-feira 24/06 às 20h30 no estádio Amigão,em Campina Grande. o técnico Vica contabiliza apenas uma baixa: o zagueiro Negretti, que foi expulso no primeiro jogo e vai precisar cumprir suspensão automática.
Caso mantenha a vantagem contra a Raposa, o Galo disputa o título estadual com o vencedor do confronto entre Botafogo-PB e CSP. Além disso, garante vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2014.

- Relacionada

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.