Treze tem dois desfalques para a última partida da Série C do Brasileiro
O ataque trezeano, responsável por três dos quatro gols marcados na última vitória do time na Série C do Campeonato Brasileiro (4 a 0 sobre o Águia de Marabá no último domingo), vai ter duas importantes mudanças para a partida decisiva do clube na competição nacional. Isso porque os atacantes Brasão e Ney Mineiro serão desfalques confirmados do time alvinegro para o confronto diante do Luverdense, fora de casa.
Brasão está suspenso por conta da expulsão que teve no último confronto. Já Ney Mineiro, que marcou duas vezes contra o Águia, recebeu o terceiro cartão amarelo no domingo e também não vai poder participar do jogo que decide se o Treze continua ou não na terceira divisão nacional para o próximo ano.
No lugar dos dois suspensos, o treinador Sérgio Cosme deve fazer a opção por escalar Rodrigo Pardal e Vavá no setor ofensivo do Galo. No entanto, como precisa apenas de um empate para se manter longe da temida zona de rebaixamento do Grupo A da Série C, o treinador trezeano pode modificar o sistema de jogo, escalando apenas um jogador no ataque.
Isto porque, mesmo ainda com chances de classificação, Cosme já disse que seu principal objetivo no próximo domingo é mesmo o de se livrar do rebaixamento
Ocupando a sexta colocação na tabela com 19 pontos somados até agora, o Treze precisa de apenas mais um ponto para se manter na competição em 2013. Mas o clube pode conseguir esse objetivo até com uma derrota contra o Luverdense, desde que o Águia perca para o Santa Cruz dentro de casa ou então que Cuiabá e Salgueiro não termine empatado.
O Alvinegro pode ainda conseguir a classificação para a sequência da disputa nacional, desde que vença sua partida, que o Santa Cruz perca e que o Icasa não vença.
Ney Mineiro e Brasão estão fora da última partida do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano (Foto: Montagem / Globoesporte.com/pb) |
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.