Presidente do Treze diz que cargo de Marcelo Vilar não está assegurado
Por Silas Batista
Campina Grande
- Eu não posso garantir que Marcelo (Vilar) vai permanecer como treinador do Treze, até porque nós não sabemos se essa é a vontade dele. Vamos aguardar a chegada do clube e fazer uma reunião para definir essa situação. Por enquanto, é isso que podemos passar para a torcida - comentou o mandatário alvinegro.
Na ultima semana, após a derrota por 5 a 1 para o Paysandu, também jogando fora de casa, a diretoria do Galo tinha dado garantias de que Vilar seria mantido no cargo, alegando que, com o final do campeonato já se aproximando, não haveria tempo hábil para que um novo treinador imprimisse uma filosofia de trabalho diferente no clube.
No entanto, com mais um resultado negativo, a décima derrota do Treze nesta Série C, os dirigentes acharam melhor reavaliar a situação e esperar um posicionamento do próprio comandante técnico antes de tomar alguma decisão.
Marcelo VIlar, treinador do Treze
Com 16 pontos conquistados até agora, o Treze ocupa a oitava colocação do Grupo A, fora da zona de rebaixamento apenas por conta da quantidade de vitórias.
Domingo que vem, a partir das 17h, no Estádio Amigão, o Galo vai enfrentar o Águia de Marabá em partida válida pela 17ª e penúltima rodada da competição nacional. Se vencer, o time dá um passo fundamental para escapar das últimas colocações, mas, em caso de derrota e dependendo dos outros resultados da rodada, o Alvinegro pode acabar voltando para a temida zona de rebaixamento.
(Redação do Torcedro//Jaime Paraíba)
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.