Vilar confirma três mudanças no time do Treze que enfrenta o Paysandu

Por Evandro Reis Campina Grande
Treino do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Vilar comandou coletivo-apronto na tarde desta
quarta (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)















O treinador do Treze, Marcelo Vilar, vai fazer pelo menos três mudanças para a partida deste sábado, contra o Paysandu, em Belém, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No coletivo-apronto que comandou nesta quarta-feira, no Estádio Amigão, o técnico alvinegro confirmou as entradas de Thiago Messias, Celico e Rodrigo Pardal.

Messias vai substituir Tiago Gasparetto, que irá cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Outro que está fora, pelo mesmo motivo, é o atacante Brasão. No setor de meio campo, Celico deverá herdar a vaga de Cristian, que não treinou por causa de uma inflamação na garganta. O meio-campista, que só se reapresentou à comissão técnica na terça-feira após a derrota para o Fortaleza, foi medicado, mas não sabe se embarca com a delegação para Belém.

No sistema ofensivo, Rodrigo Pardal volta a formar dupla com Ney Mineiro. O atacante assume o posto de Vavá, que não foi bem nas últimas partidas diante do Cuiabá e Fortaleza, respectivamente. O time deve ir a campo com a seguinte formação: Beto, Aderlan, Thiago Messias, Adalberto e Assis; Júlio César, Éverton César, Júlio Zabotto e Celico; Ney Mineiro e Rodrigo Pardal.


Rodrigo Pardal deve ser confirmado entre os titulares (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

A escalação oficial, no entanto, só será divulgada pelo treinador trezeano momentos antes da partida. De acordo com a programação elaborada pela diretoria, a delegação deixa Campina Grande por volta das 5h20 desta quinta-feira, onde pegará o voo na cidade de Bayeux com destino a Belém. A chegada na capital paraense está prevista para 19h.

O Galo fará um treino de reconhecimento do Estádio Nogueirão, na sexta-feira, visando este jogo decisivo contra o Paysandu, quando tentará quebrar um tabu de não ter conseguido sequer um ponto fora de casa depois de 14 rodadas na competição.

(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.