Vilar diz que preparo físico do Fortaleza fez diferença contra o Treze
Por Silas Batista
Campina Grande
O treinador do Treze, Marcelo Vilar, atribuiu ao bom condicionamento físico do adversário a derrota por 2 a 0 neste sábado, dentro e casa, para o Fortaleza. Segundo Vilar, sua equipe até conseguiu um bom desempenho nos momentos iniciais do confronto, mas não manteve mesmo comportamento durante o restante do jogo e acabou derrotado no Estádio Amigão.
- Posso dizer que o Treze não aguentou fisicamente o Fortaleza. Nós tivemos uma viagem bastante desgastante voltando de Cuiabá no final de semana passado. Eu acho até que o Treze está na média, mas o Fortaleza mostrou nesta tarde que está acima da média no quesito físico - comentou o treinador trezeano.
Com a derrota dentro de casa, o Galo deixou a zona de classificação para a sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e agora está apenas a um ponto da temida zona de rebaixamento. Já o Fortaleza, chegou aos mesmos 29 pontos do líder Luverdense e agora entrou de vez na briga pela primeira colocação do grupo A da terceira divisão nacional.
Na próxima rodada o time alvinegro de Campina Grande vai até o Pará, onde enfrenta, no Estádio Mangueirão, o time do Paysandu, que também briga para chegar ao G-4.
(Redação do Torcedor//Jaime ParaÍba)
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.