Técnico Marcelo Vilar reúne elenco do Treze para tentar corrigirerrosdo último jogo

Depois da goleada sofrida na partida do último final de semana (5 a 1 diante do Cuiabá, fora de casa),o Treze voltou aos trabalhos nesta terça-feira,no Estádio Presidente Vargas. Só que antes de o time começar a movimentação de recuperação física no gramado,o treinador Marcelo Vilar passou um bom tempo reunido com seus jogadores,para evitar que os mesmos erros da última partida sejam repetidos no confronto contra o Fortaleza, marcado para o próximo sábado,às 16h,no Estádio Amigão.

O foco era na correção das falhas apresentadas pelo time no último jogo, mas Vilar tentou também
extrair algo de positivo dos erros. Até uma parte do segundo tempo da partida contra o Cuiabá, o Galo vinha jogando de igual para igual e até deu sinais de que poderia buscar um resultado positivo. No entanto, o Alvinegro não conseguiu manter o ritmo de jogo durante os 90 minutos e saiu de campo com mais uma derrota jogando fora de casa.

Contra o Fortaleza, o Galo busca manter o bom retrospecto que vem apresentando quando joga em
Campina Grande e, com isso, somar mais três pontos na tabela de classificação do Grupo A da
Série C do Brasileirão. Ate agora,o Treze conquistou cinco vitórias,um empate e apenas uma derrota nos confrontos realizados no Estádio Amigão. Esses bons números renderam ao time do bairro São José a quarta colocação, ficando no grupo que avança para a sequência da disputa nacional.

Se conseguir assegurar mais esses três pontos, o time galista vai aos 19 e fica na torcida por uma
derrota do Salgueiro, que joga no domingo contra o Luverdense, para subir mais um degrau na briga
por uma das vagas às quartas de finais da competição. Já o Fortaleza quer conquistar a vitória e também torcer por uma derrota do Luverdense (atual líder) para encostar de vez na ponta da tabela.

Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba, Por: Silas Batista Campina Grande

(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)



0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.