Treze Falha e sofre goleada histórica para o Águia de Marabá

Na tarde deste sábado 18/08  no estádio Zinho Oliveira em Marabá,O Treze -PB enfrentou o Águia de Marabá-PÁ e perdeu por 5 a 1 em jogo válido pela oitava rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto:Geraldo Amaral

Após seguiéria de vitória Treze joga mal e perde para o Águia Em jogo bastante movimentado, Logo nos primeiros minutos O Treze-PB foi para cima do Águia. Mas quem marco foi o time paraense Aos 24  minutos apos cruzamento para a área,Bonfim clocou a mão na bola e o juiz marcou pénalti para o águia. Flamel foi para a bola e colocou no canto direito do goleiro Danilo do Treze 1 a 0.
Na jogado Bonfim do Treze foipunido com o cartão amarelo.

Em seguida Treze no ataque nem deu tempo do Águia comemorar o Manu deixou tudo igual no Estadio Zinho Oliveira, Apos sobra de bola o atacante do Galo Manu mandou a bola para o fundo das redes 1 a 1. 

Com o gol o Treze segui bem na partida,Julio Cesar recebeu bom passe e,na cara do gol  desperdiçou uma grande chance de fazer o segundo gol do Galo.

Quem Não faz! O castigo veio Na sequencia a Zaga do Treze Falha e o atacante Wando empurra para o Fundo do gol, era o Vira-Vira do Águia 2 a 1.

Aproveitando o fato de atual dentro de casa, o águia precisava mais o Treze, que levou dois gols em erros do seu sistema defensivo.

Aos 46 minutos José de Caldas Souza apita o fim do Primeiro tempo de águia 2 x 1 Treze.

NA Volta do segundo tempo o Treze veio com Mudanças, entraram Assis e Alexandre para saídas do Cleidson e Aderlan,e Léo Oliveira para saída do Thiago Gaspareto, Mas isso não surgiu efeitos para o time Paraibano, Logo aos 12 minutos Flamel Lançou para o Atacante Branco, que chutou forte e marcou o terceiro Gol do águia. 3 a 1.

Com isto Time do Galo ficou descontrolado em Campo,O Seto defensivo não se encontrava no jogo, Depois de um erro bizarro da Zaga do Treze, Branco faz o seu segundo gol na Partida, Águia 4 a 1 no Treze.

A pesar da derrota,quem aparecia pelo lado do Treze era o Estreante do dia, O Lateral-esquerdo Assis,era ele que  tenta as poucas jogadas do time Paraibana segunda etapa. 

Mas no Apagar das luzes aos 48 minutos o Águia de Marabá amplia,Juliano Marcou o quito do Azulão,dando numero finais a partida, águia 5 isso mesmo águia 5 a 1 no Treze de Campina Grande-PB.

Aos 48 minutos o Árbitro José de Caldas Souza apita o fim de jogo no estádio Zinho Oliveira em Marabá, O José de Caldas O homem quem distribuiu 4 cartões amarelos para a equipe do Treze FC, Bonfim,Cleidson,Zabotto e Manú. Foram os contemplados com os Catões.

Na oxima rodada, o Treze recebe o líder do Grupo A Trata-se do Luverdense Esporte Clube,no estadio Amigão em Campina Grande-PB. com a humilhante derrota o Treze permanece em oitavo com sete pontos,graça a vitória do Cuiabá diante do Guarany de Sobral por 4 a 3.

Treze-PB: Danilo;Aderlan (Alexandre), Tiago Messias, Tiago Gasparetto e Cleidson (Assis); Bonfin, Wagner Rosa, Júlio Cesar (Leo Oliveira) e Julio Zabotto; Manu e Vavá. Técnico: Marcelo Vilar

(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)




0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.